CidadesPolícia

Casal é preso por estuprar as filhas em Itaberaba

Os acusados já tinham mandados de prisão abertos.

Um casal foi preso na cidade de Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu,  após serem acusados de estuprar as duas filhas menores de idade e filmar os atos. O crime teria ocorrido em 2019.

De acordo com as informações da Polícia Civil, agentes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), conseguiram capturar os acusados nesta terça-feira (24). 

Os acusados já tinham mandados de prisão abertos. O  homem foi preso no bairro da Cascalheira e a mulher no Jardim das Palmeiras, em Itaberaba.

O delegado Geraldo Adolfo, responsável pelo caso informou que o acusado utilizava um nome falso.  “Ele foi localizado em uma pedreira, na zona rural. Diante das provas apresentadas, terminou confessando seu verdadeiro nome. A companheira foi localizada em uma região próxima e ambos tiveram os mandados cumpridos”, detalhou. A dupla está à disposição do Poder Judiciário.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia Notícias / Foto: Prefeitura de Itaberaba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo