Casal e bebê de 1 ano que morreram em acidente viajavam para passar Natal na Bahia

O casal e a criança, que vieram de Mauá, SP, viajavam para passar as festas de fim de ano com os familiares de Bianca, que residem na região dos Bois, em Aiquara, e em Ipiaú, na Bahia.

Estão entre as vítimas do trágico acidente ocorrido no km 285 da BR-116, no distrito de Lajinha, em Teófilo Otoni (MG), Josinaldo Pereira,  de 30 anos, Bianca de Jesus Ferreira, 27, e a filha do casal, Valentina, de apenas 1 ano e 6 meses. O casal e a criança, que vieram de Mauá, SP, viajavam para passar as festas de fim de ano com os familiares de Bianca, que residem na região dos Bois, em Aiquara, e em Ipiaú, na Bahia. A tragédia, que envolveu uma carreta, um ônibus e um carro de passeio, deixou pelo menos 38 mortos.

Uma irmã de Bianca foi informada de que ela, o esposo e a bebê poderiam estar no ônibus envolvido no acidente, o que iniciou a angústia da família em busca de informações, confirmadas no início da tarde. Os pais de Bianca já se deslocaram para Belo Horizonte em busca de reconhecimento, a fim de confirmar se o casal e a filha estavam entre os mortos ou feridos.

Em entrevista com Edson Baracho Bonfim, primo e vizinho do pai de Bianca, ele revelou que a família estava cheia de expectativa e alegria para o reencontro com o casal e a pequena Valentina. “Aqui estamos todos muito abalados com tudo isso, não parece ser verdade”, comentou Edson.

Josinaldo era morador de Mauá e sua família é do estado de Pernambuco. O casal viajava no ônibus da Emtram e, quando chegasse ao ponto de apoio em Jequié, desembarcaria para pegar outro ônibus com destino a Ipiaú, antes de seguir para a zona rural de Aiquara, onde passariam o Natal com os pais de Bianca.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile