Casa é arrombada no distrito de Monte Cruzeiro em Elísio Medrado

De acordo com informações do próprio morador, uma quantia em dinheiro foi levada e alguns pertences, não revelados.

Na madrugada desta quinta – feira (11), um Senhor, de idade ainda não revelada, teve sua casa arrombada no distrito de Monte Cruzeiro em Elísio Medrado.

De acordo com uma testemunha, “eles ouviram os cachorros latindo insistentemente e ligaram para o proprietário da casa de pré nome Jaime, que estava na Igreja. Momento depois o senhor chamou o Pastor e outros membros, ao chegar na residência encontrou a janela arrombada e tudo revirado, foi quando uma pessoa que estava com o mesmo, foi nos fundos da casa e viu uma pessoa correndo, mas não conseguiu identificar o elemento que, provavelmente ainda estava no interior da residência quando o proprietário chegou.”

Ainda de acordo com informações do próprio morador, uma quantia em dinheiro foi levada e alguns pertences, não revelados.

De acordo com os moradores, isso se tornou recorrente, sendo que outros vizinhos da vítima, também idosos, tiveram suas casas arrombadas nos últimos meses na localidade.

A polícia foi acionada e fez ronda na região, mas não conseguiu prender os elementos. O caso está sendo acompanhado pelo Complexo Policial da cidade de Elísio Medrado.

A moradora Monny Aragão fez um desabafo clamando por segurança no local: “Monte Cruzeiro apela por segurança. Até quando as pessoas, principalmente idosos, vão se deslocar de suas casas com medo de serem atacados por criminosos dentro de suas casas? ‘Autoridades’, façam alguma coisa, PELO AMOR DE DEUS.”

Criativa On Line/ Foto: internauta