Carro fica imprensado após acidente com carreta em Amargosa

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (10); não há informações sobre feridos.
Um carro ficou imprensado após um incidente envolvendo uma carreta na manhã desta sexta-feira (10), no bairro da Catiara, no município de Amargosa, Vale do Jiquiriçá.
De acordo com informações de populares, o veículo, modelo Chevrolet Corsa, de cor vermelha, acabou ficando preso junto à carreta em lado oposto. A reportagem da Criativa passou no momento da ocorrência.
Agentes de trânsito foram acionados, estiveram na área e realizaram os procedimentos necessários para organizar o fluxo e atender a ocorrência naquele momento. A Guarda Municipal também esteve no local.
Até o momento não há informações sobre as causas do incidente e se houve feridos.
Criativa On Line
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



