Carro capota em frente à Estação Aeroporto do Metrô em Salvador
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2022/01/002-6-1-43.jpg)
Trânsito está bastante congestionado no sentido Salvador; guincho está a caminho para remover o veículo.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/07/BANNER-MARMORARIA.jpg)
Um carro capotou na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, em frente à Estação Aeroporto do Metrô, no sentido Salvador. O acidente ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira. Segundo informações do Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU) de Lauro de Freitas, não houve vítimas. Não há informações sobre as causas do acidente.
Uma viatura já está no local à espera de um guincho para remover o veículo, que está ocupando uma das três faixas da via. Ainda conforme o CIMU, o trânsito está bastante congestionado no sentido Salvador. Motoristas que passam pelo local vão precisar ter um pouco de paciência até a remoção do veículo e liberação de todas as faixas da via.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/11/BANNER-PARA´ISO.jpg)
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Metro 1/Foto: leitor