Carreta de cerveja tomba na BR-330, trecho de Pé de Serra em Marcás e parte da carga é saqueada
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2020/10/IMG_0035-11.jpg)
Populares saquearam parte da carga de cerveja.
O trecho da BR-330 no distrito de Pé de Serra, município de Maracás, é considerado pelos usuários como palco de acidentes. Na manhã desta segunda-feira (5), mais um acidente ocorreu no trecho, mas sem vítimas fatais.
Uma carreta que transportava um carregamento de cerveja tombou ao passar por uma ladeira na rodovia. O condutor e ocupantes sofreram ferimentos e foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.
Não há informações sobre as causas do tombamento, que foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. Parte da carga de cerveja se espalhou na pista, sendo saqueada por populares.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Blog Marcos Frahm