CidadesSalvador e RMS

Capotamento deixa família ferida na Avenida Paralela, em Salvador

Acidente aconteceu por vota das 6h, na região da Estação Mussurunga, no sentido para o Centro da capital baiana.

Um capotamento deixou três pessoas de uma mesma família feridas, na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, em Salvador, na manhã deste sábado (29). O acidente aconteceu por vota das 6h, na região da Estação Mussurunga, no sentido para o Centro da capital baiana.

O motorista seguia com a esposa e o filho, quando perdeu o controle da direção do veículo, subiu o canteiro central, invadiu a via marginal da Avenida e capotou.As vítimas não tiveram ferimentos graves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital.

Capotamento deixa família ferida na Avenida Paralela, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Não há informações sobre as identidades das vítimas, nem se já tiveram alta médica. O carro ficou bastante danificado, com o teto e a frente amassados, uma das rodas chegou a sair do lugar, e os vidros do para-brisa e das janelas ficaram totalmente destruídos.

A Superintendência do Trânsito de Salvador (Transalvador) esteve no local para fazer a retirada do carro e também o ordenamento da via. Por causa do baixo fluxo de veículos no horário, e por ter sido na via marginal.

Outro capotamento

Na tarde de sexta-feira (28), outro capotamento também deixou um motorista ferido na mesma avenida, no mesmo sentido. O acidente aconteceu nas proximidades da Rodoviária de Salvador e deixou o trânsito congestionado.

O Samu também foi acionado para prestar socorro ao motorista. Não há informações sobre o estado de saúde dele, nem para qual hospital foi levado.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

G1 Bahia

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo