Capítulo excluído da Bíblia Sagrada é descoberto de forma chocante
Essa descoberta foi feita por arqueólogos na antiga cidade de Adrianópolis, que fica na região de Eskipazar, na Turquia.
A Bíblia Sagrada, que é um dos livros mais vendidos e lidos no mundo inteiro, teve uma descoberta bastante surpreendente acerca de vestígios de coisas descritas neste projeto sagrado do cristianismo, que teria sido ‘excluído’, como um amuleto que mostra um capítulo que faz sentido.
Essa descoberta foi feita por arqueólogos na antiga cidade de Adrianópolis, que fica na região de Eskipazar, na Turquia. Eles encontraram um amuleto do século V d.C. que mostra o Rei Salomão.
O retratado nesse capítulo é o rio montado em um cavalo atravessando uma lança no diabo. Isso seria um simbolismo da vitória do bem contra o mal. Deste modo, por conta de onde esse amuleto foi encontrado, ele reforça a história de um capítulo excluído da Bíblia Sagrada.
De acordo com os arqueólogos, estudos anteriores também já haviam encontrado vidências de uma unidade de cavalaria na mesma região. Visto que, o rei Salomão, que é filho do rei Davi, era tido como uma figura protetora tanto da cavalaria romana como da bizantina em Adrianópolis.
No amuleto, em um dos lados tem a inscrição “Nosso Senhor venceu o mal”. Na outra parte são vistos nomes de quatro arcanjos: Azrael, Gabriel, Miguel e Israfil, e aponta que o amuleto era usado como um objeto com conotações divinas. A descoberta foi importante por ser liderada por Ersin Celikbaş, do departamento de Arqueologia da Universidade de Karabuk, e nunca ter sido achado nenhum exemplar parecido com esse em outra ocasião.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.