De acordo com informações, a detenção ocorreu devido a uma música gravada pelo vocalista intitulada “Alexandre de Moraes”.
Na noite de domingo 02, o cantor Rony Brasil e o ônibus da banda Arriba Saia da cidade de Eunápolis, foram alvos de uma operação policial, após show em Feira de Santana. A detenção ocorreu devido a uma música gravada pelo vocalista , intitulada “Alexandre de Moraes”. Confira a música antes que seja retirada das plataformas digitais.
A música “Alexandre de Moraes” gerou polêmica por mencionar o nome do ministro do Supremo Tribunal Federal. A letra e o contexto da canção ainda não foram divulgados oficialmente, mas chamaram a atenção das autoridades, resultando na prisão do vocalista e na apreensão do ônibus da banda.
Integrantes da banda preferiram não dar entrevistas, mas confirmaram a decisão judicial.
Em um vídeo enviado pelo funcionário da banda dá pra ver o momento que Rony Brasil fala não saber o que fazer e que a música não aflige ninguém, disse que não iria contrariar a ardem mandado. Em sua fala, relata que iria ficar preso e que qualquer coisa desceria até Brasília.
Reportagem: Hely Beltrão
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial