Caminhoneiro afirma que seu caminhão foi parado em Elísio Medrado “em local que não oferece risco de acidentes”

Ele afirma que é experiente, analisou o local onde parou seu veículo.

O proprietário do caminhão que estava parado na esquina da Rua XV de Novembro, em Elísio Medrado nesta terça-feira (30) entrou em contato com o Recôncavo no Ar para falar do local onde o veículo estava parado.

Ele afirma que é experiente, analisou o local onde parou seu veículo e afirma que a rua estava com muitos carros no momento, parou ali por que viu que era seguro e o dono do estabelecimento em frente autorizou que seu caminhão ficasse ali.

Segundo o proprietário do veículo, ele destacou que já teve peça do veículo furtado ao estacionar em local afastado da rua principal e que espera contar com a compreensão das pessoas, visto que situações parecidas acontecem com frequência na cidade.

Afirmou ainda que tem muita experiência pela estrada e não pararia onde oferecesse perigo de acidente. Ele ainda afirmou que parou seu caminhão nesta segunda-feira (29) à noite e viajaria nesta terça, mas houve imprevisto e não fez a viagem.

O Recôncavo no Ar por várias vezes já veiculou matérias sugeridas por internautas com reclamações relatando os problemas no trânsito da cidade, principalmente quanto ao estacionamento de ônibus intermunicipais e interestaduais.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram