Caminhão que saiu de SAJ para São Paulo tomba na BR-420 entre Jaguaquara e o Entroncamento

Motorista não ficou ferido; trânsito segue com lentidão no trecho, que apresenta desnível na pista.

Um caminhão tombou na BR-420, entre Jaguaquara e o Entroncamento, na manhã desta sexta-feira (11). O veículo saiu de Santo Antônio de Jesus e seguia para São Paulo.

De acordo com o BMFrahm, o tombamento aconteceu em uma curva. A carga ficou espalhada na vegetação ao lado da pista, no sentido BR-116.

O motorista não ficou ferido. A identidade dele não foi revelada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não houve bloqueio do trânsito, mas o fluxo segue com lentidão, exigindo que os motoristas trafeguem com atenção redobrada no trecho.

O trecho possui um desnível preocupante, motivo de cobranças de motoristas há vários anos. Conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o trecho será reconstruído, mas a data para a realização da obra ainda é uma incógnita.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile