Cidades

Caminhão carregado com verduras tomba na BR-324

De acordo com o condutor do veículo, que só teve ferimentos leves, a carga saiu da cidade de João Dourado, Centro Norte baiano.

Uma acidente na madrugada desta segunda-feira, 22, provocou congestionamento no trecho da BR-324, localizado no distrito de Humildes, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador.

Um caminhão, carregado de verduras acabou tombando na rodovia, enquanto seguia com destino a capital baiana. De acordo com o condutor do veículo, que só teve ferimentos leves, a carga saiu da cidade de João Dourado, Centro Norte baiano.

Segundo o motorista, um carro que saiu do acostamento teria causado o acidente. “Eu vinha aqui pela BR-324, aí na lateral do acostamento vinha saindo um carro. Eu desviei a atenção para esse carro que ia saindo e quando eu me deparei, já estava na traseira de uma carreta que estava na frente, na velocidade inferior a que eu vinha e acabou colidindo. Não teve nada grave porque a velocidade que eu vinha estava de acordo com a velocidade da via. Foi um acidente”, declarou ao Acorda Cidade.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

A Tarde

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo