Câmara de Elísio Medrado aprova Projeto de Lei que autoriza Servidor efetivo no Cargo de Auxiliar de Enfermagem requerer alteração de função para técnico de Enfermagem
O referido Projeto de Lei autoriza ao Servidor efetivo que fora aprovado em concurso público para o Cargo de Auxiliar de Enfermagem.
O plenário da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado votou e aprovou por unanimidade, durante Sessão Extraordinária nesta quinta-feira (06), o Projeto de Lei nº06/2024 do executivo que Dispõe Sobre a possibilidade de Servidor Efetivo requerer alteração da função de Auxiliar de Enfermagem para a função de Técnico de Enfermagem.
O referido Projeto de Lei autoriza ao Servidor efetivo que fora aprovado em concurso público para o Cargo de Auxiliar de Enfermagem, requerer de forma administrativa, a sua alteração de função para a função de técnico de Enfermagem, desde que preencha todos os requisitos legais necessários para o exercício da nova função.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
17 Comentários