Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoPublicidadeVale do Jiquiriçá

Café Seu Jorge em Elísio Medrado instala moderno equipamento contra poluição do meio ambiente

Projeto visa atender as normas e exigências dos orgãos ambientais.

Atendendo as normas e exigências dos orgãos ambientais para evitar maiores incidências de poluição ambiental, o Café Seu Jorge em Elísio Medrado colocou em funcionamento na última quinta-feira (17) um moderno equipamento contra poluição do meio ambiente.

O projeto foi desenvolvido e executado por técnicos e engenheiros. Participaram do Projeto: Fabricante de Caldeiras Brasil, Engenheiro Ambiental Rodrigo Marques, Engenheiro Mecatrônico Rosivaldo Filho e o técnico Roberto da Caldeira Brasil.

O tratamento dos gases reduz a quantidade de fuligem e outros gases nocivos que são lançados no meio ambiente resultantes da quiema de linha e fuligem da torrefação.

O técnico Roberto da Caldeira Brasil destacou que é feito uma lavagem dos gases e retirando assim todo o odor dos resíduos para serem lançados no ar. Ele falou que são 3 meses de trabalho para realizar os serviços com testes e análises para que o projeto fosse concluído com segurança e de acordo com as normas ambientais e acompanhado por profissionais desde a chegada, instalação e toda execução do projeto.

Assista ao vídeo com a entrevista com o técnico Roberto da Caldeira Brasil explicando o projeto.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo