A vereadora destacou que em virtude dos atos de covardia contra professores e alunos em escolas no país, a violência nos estabelecimentos de ensino está tomando uma dimensão muito grande.
A vereadora Bruna Caldas (PP), apresentou durante o seu discurso na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira uma indicação para que o Executivo encaminhe processo administrativo para aquisição do equipamento detectores de metais manual, para uso dos porteiros nas escolas da rede municipal, principalmente o Colégio Municipal Justiniano Bittencourt e as atividades noturnas.
A vereadora destacou que em virtude dos atos de covardia contra professores e alunos em escolas no país, a violência nos estabelecimentos de ensino está tomando uma dimensão muito grande, e essa ação vai inibir alguém mal intencionado, e a “prevenção é o melhor remédio”.
“Os recursos para a educação existem, estão até sobrando, pois todo ano a prefeitura compra veículo para educação sem a devida necessidade”, argumentou a vereadora que ainda solicitou a instalação pelo Cartório Eleitoral um posto para realização da biometria que será reiniciada.
Assista na íntegra a fala da vereadora no vídeo abaixo:
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial
Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar