Política

Bolsonaro publica vídeo que contém crítica a governadores: ‘Fome também mata’

Nas imagens, um homem de identidade desconhecida mostra, aparentemente, uma central de abastecimento em Belo Horizonte e os galpões estão vazios.

Ativo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a postar em seu Twitter na manhã desta quarta-feira (1º). Dessa vez, Bolsonaro publicou um vídeo com crítica aos governadores em virtude das medidas para conter a proliferação do novo coronavírus.

“Não é um desentendimento entre o presidente e alguns governadores e prefeitos. São fatos e realidades que devem ser mostradas. Depois da destruição, não interessa mostrar culpados”, escreveu o presidente.

Nas imagens, um homem de identidade desconhecida mostra, aparentemente, uma central de abastecimento em Belo Horizonte e os galpões estão vazios.

“Isso se chama desabastecimento. Pra você que falou que economia não era importante e o importante eram vidas, dá uma olhada nisso aí. Fome também mata. Fome, caos e desespero também mata”, diz o homem, que põe a culpa nos governadores e afirmou que Bolsonaro está tentando uma “paralisação responsável”.

“A culpa é dos governadores, viu? O presidente da República está brigando por uma paralisação responsável. Não paralisar todos os setores, quem não é do grupo de risco voltar a trabalhar. Isso se chama responsabilidade. Não é só olhar um lado”, indicou.

Jair Bolsonaro adotou um discurso contra as medidas de isolamento que comprovadamente ajudam a evitar um número maior de infectados. No entanto, o presidente havia adotado um tom moderado em pronunciamento em rede nacional na noite da última quarta.

Até a última terça-feira (31), foram 5.717 registros de infectados e 201 mortes. Confira:

https://twitter.com/i/status/1245304299539828737

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

BN/ Foto: Isac Nóbrega / PR

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo