Bolsonaro pede foco a apoiadores no 2º turno: ‘Não é o povo que deve temer’

“Mantenham o foco! Um dos principais e mais difíceis objetivos foi alcançado ontem”.

O candidato à reeleição à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), pediu nesta segunda-feira (3), através do seu perfil oficial do Twitter, que seus apoiadores mantenham o foco para o segundo turno da campanha.

“Mantenham o foco! Um dos principais e mais difíceis objetivos foi alcançado ontem. Nós já temos o que é necessário para libertar o Brasil do autoritarismo, da chantagem e da injustiça que tanto nos indigna. A mudança mais profunda do país já começou! Não é o povo que deve temer”, escreveu o presidente.

Na madrugada, Bolsonaro publicou que os adversários só haviam se preparado para uma corrida de 100 metros, enquanto ele, estava pronto para uma maratona: “Vamos lutar com confiança e com força cada vez maior, certos de que vamos prevalecer pela pátria, pela família, pela vida, pela liberdade e pela vontade de Deus!”.

O presidente também afirmou que entende o tamanho da sua responsabilidade e dos desafios que vai enfrentar nas próximas semanas, no entanto demonstrou estar otimista com sua vitória.

“Sabemos aonde queremos chegar e como chegaremos lá. Pela graça de Deus, nunca perdi uma eleição e sei que não será agora, quando a liberdade do Brasil inteiro depende de nós, que iremos perder”, disse.

O candidato também celebrou o avanço na sua votação do primeiro turno, bem superior ao que havia obtido nas eleições de 2018. “Contra tudo e contra todos, tivemos no 1° turno de 2022 uma votação mais expressiva do que aquela que tivemos em 2018. Foram quase 2 milhões de votos a mais! Também elegemos as maiores bancadas da Câmara e do Senado, o que era a nossa maior prioridade neste primeiro momento”, ressaltou.

Confira:

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Bahia.ba/Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Sair da versão mobile