Política

Bolsonaro manda PF reabrir investigação contra Adélio Bispo

Presidente acredita que autor de sua facada recebeu ordens, mas polícia já havia concluído que ele agiu sozinho

Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) pediu para a Polícia Federal (PF), agora sob o comando de uma pessoa próxima sua e de sua família, reabrir a investigação contra Adélio Bispo, que o esfaqueou durante campanha eleitoral de 2018.

“Eu não tenho provas, tenho sentimento. O que for possível a Polícia Federal fazer, dentro da legalidade, para paurar quem pagou o Adélio para me matar, vai fazer”, disse a jornalistas durante coletiva em frente ao Palácio do Planalto, na noite de terça-feira (29).

O presidente acredita que autor de sua facada recebeu ordens, mas polícia já havia concluído que ele agiu sozinho. No ano passado, a Justiça Federal considerou Adélio Bispo inimputável por transtorno mental, e a defesa do presidente da República não chegou a recorrer da decisão.

Bispo foi diagnosticado com transtorno delirante persistente e cumpre internação no Hospital Psiquiátrico de Custódia Jorge Vaz, em Barbacena (MG).

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

bahia.ba/ Foto: Isac Nobrega/PR

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo