A informação foi divulgada neste sábado (10) pelo próprio Roma.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou o ministro da Cidadania, João Roma, resolva pendências da duplicação do Anel de Contorno, uma das principais vias de Feira de Santana. A informação foi divulgada neste sábado (10) pelo próprio Roma, durante visita à cidade, junto ao minsitro do Turismo, Gilson Machado, e o secretário-executivo de Cultura, Mário Frias.
Segundo o portal Acorda Cidade, o ministro não se aprofundou sobre os detalhes do presidente, mas indicou que já tratou sobre o assunto com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.
“O presidente Jair Bolsonaro conversou comigo e com o ministro do Turismo Gilson Machado, inclusive ontem, quando dissemos que iríamos visitar Colbert. Disse que a gente focasse atenções para a cidade de Feira de Santana para resolver inclusive pendências históricas como a questão da união de esforços na busca da consolidação do rodoanel de Feira de Santana, pauta essa que já tratamos com o ministro Tarcísio (de Infraestrutura) e estamos aqui para agir de maneira coordenada , e fazer com que o governo federal esteja cada vez mais próximo do brasileiro que mais precisa”, informou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia Notícias/Foto: De Olho na Cidade