Histórico de Kássio Nunes foi levantado, gerando irritação, especialmente por ter apoiado a liberação de lagostas para a Corte
O nome escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a vaga do ministro Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF) não agradou muitos de seus apoiadores.
Com grupos conservadores passando o dia atacando o histórico o juiz e vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Kassio Nunes caminha para ser mais uma vítima do método Bolsonaro de nomeações informais.
Entre os ataques contra Nunes está a resistência à prisão em segunda instância, o voto contra a deportação de Cesare Battisti e a relação com petistas.
De todas a que tem sido favorita dos apoiadores do presidente é o fato de o juiz ter apoiado a liberação da compra de lagostas pelo Supremo, o que rendeu a ele o apelido de “Kassio da Lagosta”, segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba/Foto: Divulgação/TRF1