Bolsonaro é motorista de caminhão que acelera em direção a muro e não freia, diz Alcolumbre
Definição do presidente do Congresso faz referência à guerra fria travada entre Bolsonaro e o ministro Luiz Henrique Mandetta (Saúde)
O presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP), descreveu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como um “motorista de um caminhão em alta velocidade em direção a um muro que, mesmo alertado de que vai bater, não para”.
Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a comparação de Alcolumbre foi feita em conversas reservadas com aliados na segunda-feira (6).
A definição faz referência à guerra fria travada entre Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Para observadores, a cada nova ameaça de demissão não cumprida, é o presidente quem mais se desgasta na queda de braço, além de passar a imagem de fraqueza.
Na avaliação de parlamentares, a entrevista de Mandetta anunciando que continuará à frente da pasta escancarou a fragilidade do chefe do Planalto.+
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
bahia.ba/ Foto:Marcelo Camargo/Ag.Brasil