CidadesPolícia

Viatura da PM capota durante perseguição em Alagoinhas

Caso aconteceu no bairro Mangalô.

Uma viatura da Polícia Militar capotou durante uma perseguição no bairro Mangalô, na cidade de Alagoinhas, no Nordeste baiano. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º).

De acordo com a polícia, agentes militares do 4º Batalhão realizavam policiamento preventivo na Rua São José, onde avistaram dois homens em uma motocicleta. A dupla, ao notar a presença dos policiais, fugiu.

“Durante o acompanhamento, ao passarem por uma lombada de difícil visualização, o condutor da viatura perdeu o controle do veículo, que acabou capotando”, diz trecho da nota da PM.

Guarnições de apoio foram acionadas e prestaram socorro aos policiais, que foram encaminhados a uma unidade de saúde da região, onde seguem recebendo atendimento.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo