Bolsonaro diz que usou ‘nome fantasia’ para fazer teste para coronavírus
O mandatário foi submetido a 2 exames para verificar se contraiu a Covid-19.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na tarde que usou “nome fantasia” para fazer os testes para coronavírus. O mandatário foi submetido a 2 exames para verificar se contraiu a Covid-19. De acordo com o próprio presidente, ambos deram resultado negativo. Nenhum deles, no entanto, foi apresentado.
Bolsonaro deu as declarações em entrevista à BandNews, no programa do Datena. O presidente também voltou a defender o uso da hidroxicloroquina para ajudar pessoas com covid-19. O medicamento ainda está sendo testado contra a enfermidade, mas Bolsonaro disse que “ninguém está chutando” ao apostar nesse remédio, de acordo com o Poder360.
“Hidroxicloroquina está dando certo no Brasil. Ontem a Anvisa assinou o protocolo para que o [hospital] Alberto [sic] Einstein comece a fazer o teste. Ninguém está chutando. Tenho falado há muito tempo. Temos contato com o equivalente à Anvisa nessa área nos Estados Unidos. Tá dando certo, pô!”, afirmou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
A Voz da Bahia/ Foto: Reprodução / Flickr Palácio do Planalto