Bolsonaro diz que não vai aumentar impostos após pandemia
Ele destacou que tem reformado a economia do Brasil e cortado gastos em meio à crise sanitária, e que isso deve continuar no futuro pós-pandemia.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (22), que o governo federal não vai aumentar os impostos, após o fim da pandemia de Covid-19. A declaração foi dada durante cerimônia de formatura de alunos do Instituto Rio Branco, em que ele destacou que tem reformado a economia do Brasil e cortado gastos em meio à crise sanitária, e que isso deve continuar no futuro pós-pandemia.
“Estamos simplificando impostos. O nosso país, Paulo Guedes, o governo federal não aumentou impostos durante a pandemia e não aumentará, também, quando ela nos deixar”, destacou o presidente.
“Precisamos que os senhores (novos diplomatas) mostrem ao mundo que o Brasil está fazendo o que é certo. Que estamos reformando nossa economia, cortando gastos, fazendo reformas e combatendo a corrupção pelo exemplo”, acrescentou.
Paulo Guedes não discursou na cerimônia desta quinta e também não deu declarações à imprensa após o fim do evento.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Voz da Bahia / Foto: Isac Nóbrega/PR