Bolsonaro classificou os problemas que levaram à pior queda da Bolsa em duas décadas como “uma fantasia”, além de criticar a imprensa.
Durante um discurso em um evento em Miami, nesta terça-feira, 10, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “a questão do coronavírus não é tudo isso” e negou que haja crise, após bolsas em todo o mundo sofrerem quedas em meio à disseminação do vírus.
Bolsonaro classificou os problemas que levaram à pior queda da Bolsa em duas décadas como “uma fantasia”, além de criticar a imprensa. “Durante o ano que se passou, obviamente, tivemos momentos de crise. Muito do que tem ali é muito mais fantasia. A questão do coronavírus não é isso tudo que a grande mídia propaga”, afirmou ele durante discurso.
Ele também acrescentou que a crise com a queda do petróleo teria sido aumentada pela imprensa. “Alguns da imprensa conseguiram fazer de uma crise a queda do preço do petróleo, entendo que daria muito mais… é melhor cair 30% do que subir 30% o preço do petróleo. Mas isso não é crise”, acrescentou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
A Tarde