Política

Bolsonaro compara Mourão a cunhado: ‘Tem que aturar’

O mandatário já afirmou que não repetirá a chapa de 2018 no ano que vem quando deve concorrer à reeleição e disse que a escolha de Mourão “foi muito em cima da hora”.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o vice-presidente Hamilton Mourão “por vezes atrapalha um pouco” o seu governo. Em entrevista à Rádio Arapuan, de João Pessoa, nesta segunda-feira (26), ele disse que o vice é como um “cunhado” que é preciso “aturar”.

“O Mourão faz o seu trabalho, tem uma independência muito grande. Por vezes aí atrapalha um pouco a gente, mas o vice é igual cunhado, né. Você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Você não pode mandar o cunhado embora. Então, estamos com Mourão, sem grandes problemas”, disse.

Questionado sobre quem escolheria para vice em 2022, Bolsonaro disse que o cargo é “importantíssimo para angariar simpatias”. O mandatário já afirmou que não repetirá a chapa de 2018 no ano que vem quando deve concorrer à reeleição e disse que a escolha de Mourão “foi muito em cima da hora”.

“O vice é uma pessoa importantíssima para agregar simpatias. Alguns falam que um bom vice poderia ser de Minas Gerais, ou de um Estado do nordeste, ou uma mulher ou de perfil mais agregador pelo Brasil. Isso está no radar de qualquer candidatura majoritária no Brasil”, disse Bolsonaro.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Revista Oeste

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo