Bolsonaro assiste pronunciamento de Trump e ataca Lula por relação com o Irã
O presidente disse acreditar que a verdade tem que fazer parte do nosso dia a dia e que quer a paz no mundo.
O presidente Jair Bolsonaro assistiu o pronunciamento do líder americano Donald Trump após o ataque sofrido em uma base militar no Iraque e atacou o ex-presidente Lula por sua relação com o Irã durante seus mandatos.
“Muitos acham que o Brasil deve se omitir no tocante aos acontecimentos. Queria dizer apenas uma coisa: o senhor Luiz Inácio Lula da Silva enquanto presidente da República esteve no Irã e lá defendeu que aquele regime pudesse enriquecer urânio acima de 20%, e seria para fins pacificos”, relatou Bolsonaro.
O presidente disse acreditar que a verdade tem que fazer parte do nosso dia a dia e que quer a paz no mundo. Bolsonaro ainda apresentou a Constituição Federal para demonstrar os princípios da República brasileira. “Diz o artigo 4º: a República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios: a defesa da paz e no repúdio ao terrorismo”, finalizou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: rede social
Bahia Notícias/ Foto: Reprodução / Facebook