Entretenimento

Bell Marques nega aglomeração em live de Carnaval no Farol: ‘Sou responsável’

O show será transmitido a partir das 18h no YouTube, horário que o bloco Camaleão estaria dando início ao desfile na Barra.

O cantor Bell Marques escolheu um cenário especial para a live de Carnaval que fará no dia 14 de fevereiro, o Farol da Barra. Mas se engana quem acha que vai dar para conferir de pertinho o show do veterano caso dê uma passada pelo cartão postal.

Ao responder as perguntas dos fãs nas redes sociais, Bell esclareceu que a apresentação irá acontecer no interior do forte e sem acesso ao público.

“A pergunta que rola é: “Mas não vai ter aglomeração no Farol da Barra pra ver sua live?” Não. A minha live você assiste em casa. Do Farol, você não escuta nada, nem vê nada. Você não vai conseguir nem me ver, nem me escutar, então porque você vai pra lá? Então, a live é em casa. Você não tem que ir pro Farol, se não você vai perder de assistir Bell Marques em sua casa. O carnaval é em sua casa, então não vamos aglomerar lá de jeito nenhum”, disse o cantor.https://www.instagram.com/p/CKRKlLshxT7/embed/?cr=1&v=13&wp=592&rd=https%3A%2F%2Fbahia.ba&rp=%2Fentretenimento%2Fbell-marques-nega-aglomeracao-em-live-de-carnaval-no-farol-sou-responsavel%2F#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A1731.684999999743%7D

O show será transmitido a partir das 18h no YouTube, horário que o bloco Camaleão estaria dando início ao desfile na Barra.

“Eu devo ser um dos artistas mais responsáveis que essa terra, um dos que mais cuida dos seus fãs e que em hipótese nenhuma colocaria a vida deles em risco”, finalizou Bell Marques.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.ba/Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo