BBB 23: Confira tudo o que foi divulgado sobre a nova edição do reality
A tradicional casa de vidro está de volta para sua sexta edição em um local público, sendo instalada em um shopping do Rio de Janeiro.
Um dos realitys mais famosos da televisão brasileira, o Big Brother Brasil está prestes a dar início a sua mais nova edição. Programado para estrear no dia 16 de janeiro de 2023, os internautas foram bombardeados com diversas informações sobre o BBB 23. Confira a lista:
Abertura:
A tradicional música de abertura, na voz de Paulo Ricardo, ganhou uma nova versão em funk, com produção de Dennis DJ e do grupo Funk Orquestra, apresentando todos os 23 ou 24 participantes, que serão divididos em dois grupos: Camarote (com celebridades e subcelebridades convidadas) e o Pipoca, formado por pessoas que se inscreveram através do site oficial.
Casa de Vidro:
A tradicional casa de vidro está de volta para sua sexta edição em um local público, sendo instalada em um shopping do Rio de Janeiro. Os candidatos terão que disputar o carinho do público para garantirem uma vaga na casa do reality.
Quadros de Humor:
Medida adotada desde o BBB 21, o ‘CAT BBB’ está de volta em 2023 sob o comando de Dani Calabresa, apresentando as supostas reclamações dos internautas sobre o programa. Quem também está confirmado é o humorista Paulo Vieira, apresentando o ‘Big Terapia’.
Decoração:
A casa do Big Brother passou por algumas reformas este ano. Apesar de estar colorida e com ambientes instagramáveis, a parte externa foi completamente alterada. Cenário de diversas tretas, a cozinha dividida em xepa e vip e o botão de desistência enorme em uma das paredes foi mantido.
Final:
Mantendo os 100 dias de confinamento, a produção já adiantou a data da grande final do reality, que está programada para o dia 25 de abril, uma terça-feira, totalizando mais de três meses de programa.
Provas:
Boninho não está para brincadeiras nesta edição, o diretor pretende colocar uma frequência de provas de resistência ou com grau de dificuldade de raciocínio maior, seja para a conquista de prêmios ou da liderança, exigindo ao máximo dos participantes.
Novo visual dos Dummies:
O visual dos assistentes do BBB ganhou uma versão diferente, apresentando uma cor mais clara e clean, com predominância do amarelo e do branco. Os responsáveis por organizar provas, festas e ações no programa também tiveram sua máscara alterada e agora exibem uma boca retangular.
Patrocínio:
Anunciado anteriormente por alguns portais de notícia, a Rede Globo faturou uma bolada com o patrocínio do BBB 23. A emissora colocou 12 cotas à venda e conseguiu fechar todas elas, faturando o montante de R$ 800 milhões, um recorde na história do programa.
Prêmio:
Tadeu Schmidt pegou o público de surpresa ao fazer uma revelação sobre o valor do prêmio este ano. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o apresentador afirmou que o montante de R$ 1,5 milhão pode ser até mais, dependendo do quanto foi arrecadado ao longo do confinamento.
Novos poderes:
O comandante da nave do BBB também fez uma revelação especial sobre o líder da semana, afirmando que a pessoa terá mais poder dentro da disputa, com direitos a novas regalias e maior capacidade de mexer com o andamento do jogo do que nas temporadas passadas.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bnews