A entrada e saída de veículos de passageiros na cidade está proibida por decretos estadual e municipal.
As barreiras sanitárias instaladas nos acessos à Santo Antônio de Jesus impediram, apenas na manhã desta segunda-feira (6), 9 veículos de outros municípios que tentavam entrar na cidade fazendo transporte irregular de passageiros.
Os veículos, de cidades como: Jaguaripe, Valença, Castro Alves, Presidente Tancredo Neves, Laje e Mutuípe, foram impedidos de entrar e tiveram que retornar aos seus municípios de origem.
A entrada e saída de veículos de passageiros na cidade está proibida por decretos estadual e municipal, como forma de prevenir a disseminação da COVID-19 (novo coronavírus).
As barreiras funcionam 24 horas, incluindo os fins de semana, e cumprem função educativa e pedagógica, além de avaliar a condição básica de saúde de quem vem de outras cidades, aferindo a temperatura de todas as pessoas.
Quem apresenta febre e mora em outro município, tem que retornar. Caso seja da cidade, é encaminhado para um serviço de saúde.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
ASCOM