Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Familiares pedem ajuda após adolescente de 15 anos desaparecer em Santo Antônio de Jesus

A jovem saiu de casa com a roupa do corpo, descalça, e não foi mais vista. 

A adolescente Fernanda Kelle, de 15 anos, está desaparecida desde quinta-feira (14), após sair de casa, no bairro Mata Escura, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo familiares, em entrevista ao programa Se Liga Bahia, apresentado pelo Gigante da Notícia na Rádio Recôncavo FM, Fernanda teria fugido após um desentendimento com a avó, que não aprovou o fato de a neta colocar um piercing no umbigo.

A jovem saiu de casa com a roupa do corpo, descalça, e não foi mais vista. O desaparecimento foi registrado na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, e a família pede ajuda para localizar Fernanda.

Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas à polícia ou pelo telefone (75) 98281-4259.

Blog do Valente

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo