Barracas da Ceasa serão padronizadas em Vitória da Conquista

O trabalho será de padronização das barracas, reforma dos pisos e passeios com piso tátil.

“É um sonho que está se concretizando. Tem 20 anos que estamos correndo atrás disso. Todo mundo está grato”. Foi a declaração do representante dos comerciantes da Ceasa, Manoel Messias Santana, nesta manhã (31), durante o ato de assinatura da Ordem de Serviço de padronização das barracas, localizadas na calçada da Secretaria de Serviços Públicos.

O trabalho de padronização das barracas (que serão metálicas e terão cobertura individual), reforma dos pisos e passeios com piso tátil será realizado pela Construtora Construbrasil Ltda. O valor da obra é de R$ 350.974,54, emenda do deputado federal Ronaldo Carletto, por indicação do vereador Rodrigo Moreira. O prazo de execução é de cinco meses.

Os serviços complementares são: implantação de canteiros com paisagismo, reforma de sanitários da feira e do prédio da Secretaria e construção de um novo reservatório.

“Nossa, estou muito feliz. Vai ficar tudo bem organizadinho. A gente vai poder atender os clientes bem”, disse Alexsandra Silva, que comercializa há 18 anos no local.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Manoel Gusmão