Bandidos arrombam panificadora e tentam invadir loja em Santo Antonio

O caso ocorreu na madrugada desta quarta; n° passa de 20

Mais uma loja foi alvo dos bandidos na madrugada desta quarta-feira (15), em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, uma loja que vende capas para celular sofreu tentativa de arrombamento na conhecida Rua dos Correios.

Em um vídeo gravado pelo proprietário do estabelecimento mostra a porta um pouco amassada na parte de baixo. Ainda nessa madrugada, uma panificadora situada na Rua Santo Antônio também foi alvo dos bandidos.

Dinheiro do caixa e outros produtos foram levados na ação. Na madrugada de ontem uma loja de equipamentos eletrônicos e um supermercado foram arrombados. O dono da loja relatou o caso e reivindicou mais segurança.

Um levantamento feito pelo Blog do Valente na semana passada mostra que cerca de 20 pontos comerciais foram arrombados, dentre eles lojas de confecções, sorveteria, hamburgueria, e outras, sem contar os que não foram registrados.

O número aumentou. Segundo o presidente da Acesaj, Joel Lessa, a Associação encaminhou uma ofício para a polícia solicitando mais fiscalização da guarnição nesses horários.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Criativa Online