Band repudia vazamento de vídeo em que morador de rua narra relação com mulher de personal
A emissora, que se constrangeu com a repercussão, logo se pronunciou, tendo em vista que é visível no vídeo o microfone com o logo da TV.
Repercutiu, na noite dessa quinta-feira (24), um vídeo do morador de rua espancado por um personal trainer dando detalhes da relação com a mulher que foi o motivo da briga. As imagens mostram Givaldo Alves, de 48 anos, contando em entrevista à Band como foi o ato sexual.
A emissora, que se constrangeu com a repercussão, logo se pronunciou, tendo em vista que é visível no vídeo o microfone com o logo da TV.
“A Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada”, pontua, ressaltando que “foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido”.
“Aceito!”
Mesmo tendo conteúdo pesado e rico em detalhes, as entrevistas à Band e ao Metrópoles geraram vários memes. Um deles é com a palavra “aceito”, dita seriamente por Givaldo no relato.
A boa desenvoltura perante as câmeras do morador de rua também não passou em branco. Bem articulado, fez questão de detalhar o ato e o corpo feminino, gerando daí outros memes, como “porta da vida”, “eu já sou bem velho para não saber brincar” e o já (e talvez mais) famoso “uma mão no volante”.
O romantismo de Givaldo também deu o que falar. Ele, agora, é classificado como “o último romântico” e muitos já brincam de anotar suas falas, ações e reações.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.