Bahia supera vantagem na volta das semis, goleia Jacuipense e fará final contra o Vitória no Baianão

Na final, o Tricolor enfrentará o Vitória em um clássico com clima de revanche.
O Bahia confirmou sua classificação para a final do Campeonato Baiano ao derrotar o Jacuipense na noite deste domingo (9), no Estádio Jóia da Princesa. O Tricolor de Aço venceu por 5 a 0, com gols de Rodrigo Nestor, Santi Arias, Cauly, Everton Ribeiro e Erick, garantindo presença na decisão pelo segundo ano consecutivo.
Na final, o Tricolor enfrentará o Vitória em um clássico com clima de revanche. O primeiro jogo do Ba-Vi decisivo acontece no próximo domingo (16), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, com mando do Esquadrão. A volta será no dia 23 de março, no Estádio Manoel Barradas, onde o Leão será o mandante.
Antes da decisão estadual, o foco do Bahia se volta para a Copa Libertadores. O time encara o Boston River na quinta-feira (13), às 21h30, na Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase preliminar. No confronto de ida, no Uruguai, as equipes ficaram no empate sem gols. O triunfo garante o Tricolor na fase de grupos da competição continental.
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.