Bahia registra 20ª morte de paciente com coronavírus; idoso tinha 71 anos e morava em Gongogi
Paciente foi internado em 6 de abril em estado grave em um hospital filantrópico de Itabuna e morreu nesta sexta-feira (10).
A Bahia registrou, nesta sexta-feira (10), a 20ª morte de uma pessoa diagnosticada com o coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o paciente era um idoso de 71 anos que morava em Gongogi, no sul baiano, e tinha histórico de diabetes.
Conforme a Sesab, o paciente foi internado no dia 6 de abril em estado grave em um hospital filantrópico de Itabuna e morreu nesta sexta-feira (10).
Das 20 mortes registradas no estado, 11 ocorreram em Salvador. Os nove óbitos restantes estão distribuídos entre Lauro de Freitas (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Ipiaú (1), Uruçuca (1), Ilhéus (1) e Gongogi (1).
Até o final da tarde desta sexta-feira, a Bahia havia registrado mais de 600 casos confirmados de coronavírus. Ao todo, 146 pessoas estão recuperadas e 25 encontram-se internadas, sendo 11 em UTI. Até o momento, 3.404 casos foram descartados.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
G1 Bahia/ Foto: UnB/Divulgação