Esportes

Bahia pretende recorrer das suspensões de Nino, Juninho e Daniel após jogo contra o Inter

A ideia do clube é recorrer das punições após o jogo contra o Internacional, marcado para o próximo domingo (13).

O setor jurídico do Bahia vai se movimentar sobre as suspensões do lateral Nino Paraíba, do zagueiro Juninho e do meia Daniel. A ideia do clube é recorrer das punições após o jogo contra o Internacional, marcado para o próximo domingo (13).

O Bahia Notícias apurou que a cúpula tricolor avalia o melhor momento, tendo em vista a recuperação de Nino Paraíba, que teve uma lesão muscular, e Juninho – que precisou extrair um dente – , além de analisar a melhor estratégia para reduzir a pena original.

A expectativa da combinação entre timing e tática é conseguir ter os jogadores à disposição para os jogos das oitavas de final da Copa do brasil. 

Os três jogadores foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da briga após a final da Copa do Nordeste. Nino pegou sete partidas de gancho e já cumpriu quatro, enquanto Juninho e Daniel foram suspensos por seis jogos e cumpriram dois.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia Notícias/Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo