Bahia oficializa renovações de três atletas do time de aspirantes

O goleiro Mateus Claus, o volante Edson e o atacante Gustavo, três atletas que se destacaram no time de aspirantes do Esquadrão.

Mesmo durante a paralisação das competições no Brasil, causada pela pandemia do novo coronavírus, o Esporte Clube Bahia anunciou três renovações nesta sexta-feira (29). O goleiro Mateus Claus, o volante Edson e o atacante Gustavo, três atletas que se destacaram no time de aspirantes do Esquadrão.

Com o novo contrato até o final deste ano, Mateus Claus, que foi titular em três partidas e não levou nenhum gol, chamou a atenção da direção tricolor e terá mais um tempo para mostrar serviço. Já Gustavo e Edson, que chegaram no Bahia ano passado e disputaram o Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2019, além do Baiano deste ano, até a pausa, têm vínculo agora até o final de 2021.

Os três jogadores vão fazer parte da equipe principal do Bahia, que ainda não tem previsão confirmada de retorno às atividades, muito menos das competições que tem a participar nesta temporada.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Galáticos Online /Foto: Reprodução / ECBahia