
As previsões da médium búlgara Baba Vanga continuam despertando curiosidade, mesmo quase três décadas após sua morte.
As previsões da médium búlgara Baba Vanga continuam despertando curiosidade, mesmo quase três décadas após sua morte. Conhecida por supostamente antecipar eventos históricos, como os atentados de 11 de setembro e a morte da princesa Diana, a vidente teria feito previsões sombrias para 2025, incluindo terremotos devastadores, conflitos na Europa e uma grave crise econômica.
Embora não haja comprovação científica para suas visões, um forte terremoto ocorrido em março deste ano reacendeu o debate sobre suas previsões. Um abalo sísmico de magnitude 7,7 atingiu Mianmar e partes da Tailândia, causando destruição e um alto número de vítimas. Na Oceania, Tonga também foi impactada por um tremor de 7,1, seguido de alertas de tsunami.
Entre as profecias atribuídas a Baba Vanga, estão eventos como a exploração de Vênus em 2028, um aumento drástico do nível do mar em 2033 e até uma guerra com seres marcianos no ano 3005. Segundo relatos, a vidente previu ainda que os humanos terão que abandonar a Terra em 3797 e que o fim do mundo chegaria em 5079.
Apesar da falta de registros oficiais que comprovem suas previsões, Baba Vanga segue sendo uma figura misteriosa cujas profecias continuam fascinando e dividindo opiniões.
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.