Vereador diz que sua oitiva tinha o conteúdo sigiloso e foi ‘vazado ilegalmente mais uma vez para manter uma narrativa de desgaste diário’
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) atacou ontem (20), nas suas redes sociais, a divulgação do seu depoimento à Polícia Federal, no âmbito do inquérito que apura atos antidemocráticos.
“Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e devido à meia dúzia esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário”, publicou Carlos, na manhã deste domingo.
“DEPOIMENTOS SIGILOSOS vazados ilegalmente mais uma vez para manter uma narrativa de desgaste diário. A biografia e os bilhões de reais perdidos fazem isso com a vontade de uma nação! PQP”, acrescentou o vereador.
A oitiva foi revelada na última quinta-feira (17) pela Folha. Na ocasião, o filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou não ser “covarde ou canalha a ponto de utilizar robôs e omitir essa informação”.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Metro1/ Foto : Reprodução/Redes sociais