Esportes

Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam pela semi da Libertadores nesta terça (30)

Verdão defende invencibilidade de 20 jogos fora de casa; confronto marca novo embate entre Abel Ferreira e Luiz Felipe Scolari.

Athletico Paranaense e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (30) pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A partida está marcada para 21h30.

O Verdão, atual bicampeão do torneio, defende uma invencibilidade de 20 jogos em partidas fora de casa, um recorde na competição. Líder do Brasileirão, vem de um empate com o Fluminense no Maracanã.

O Athletico, atual campeão da Sul-Americana, volta à semifinal da Libertadores após 17 anos. O time paranaense também empatou na última rodada da competição nacional, em jogo contra o Ceará, na Arena Castelão.

Essa será a quarta partida entre os dois times neste ano. Os clubes jogaram a Recopa Sul-Americana por ganharem as competições continentais do ano passado. Na ocasião, o jogo de ida, também na Arena da Baixada, terminou em 2 a 2. Na volta, no Allianz Parque, o Palmeiras ganhou por 2 a 0 e levou o troféu.

Em julho, pelo Campeonato Brasileiro, foi a vez da revanche do Furacão, que venceu o Verdão por 2 a 0 fora de casa.

Agora, a semifinal coloca mais uma vez Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e Luiz Felipe Scolari, treinador do Athletico, frente a frente — ambos ganharam a competição continental com o clube paulistano.

O jogo de volta será no dia 6 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Também nesta semana, outros clubes brasileiros — Flamengo, São Paulo e Atlético Goianiense — jogam pelas semifinais das competições continentais.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

CNN Brasil

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo