O suspeito prestou depoimento na tarde desta segunda.
O ataque a tiros registrado na noite deste domingo (1), em Santo Antônio de Jesus, foi causado por uma discussão de “motivo fútil”, afirmou o delegado titular da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (2), após a elucidação do caso.
“A motivação foi uma discussão que houve no bar e dessa discussão gerou essa agressão e disparo de arma de fogo (…) A verdade é que houve uma discussão por motivo fútil e gerou toda esta situação”, disse o delegado.
Um Policial Militar foi alcançado na BR-324, próximo à Amélia Rodrigues, e encaminhado à delegacia de Santo Antônio de Jesus por ser o suspeito de ter assassinado uma pessoa e ferido outros três, na Praça Renato Machado, no Centro da cidade.
O suspeito prestou depoimento na tarde desta segunda. O delegado não deu muitos detalhes sobre as versões apresentadas, como qual seria exatamente o motivo da discussão.
Sobre as decisões a serem tomadas a partir de agora, o delegado explicou: “Como se trata de um policial militar, ele será encaminhado à Corregedoria da PM que tomará as devidas providências. Para nós, da Polícia Civil, as próximas oitivas serão ouvir as outras vítimas, que permanecem internadas no HRSAJ”.
Blog do Valente
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial