Os Amigos Protetores dos Animais de Amargosa pedem a quem puder, que faça doações para que o grupo possa realizar melhorarias na infraestrutura do local.
A Associação APAA (Amigos Protetores dos Animais de Amargosa), entidade que atua no município de forma voluntária no cuidado com animais (gatos, cachorros, etc), abandonados ou em situação de maus tratos, divulgou nota neste domingo relatando a situação em que se encontra o abrigo após as chuvas que caíram ao longo deste final de semana.
Um vídeo mostra o local onde 34 cachorros estão acolhidos, tomado pela água da chuva. Os Amigos Protetores dos Animais de Amargosa pedem a quem puder, que faça doações para que o grupo possa realizar melhorarias na infraestrutura do local.
Confira a nota Nota:
“Pessoal, essa é a situação da Associação APAA (Amigos Protetores dos Animais de Amargosa) nos dias de chuva, a APAA vive de doações e infelizmente poucos querem ajudar. Hoje dia 08/03/2020 a APAA acolhe 34 cachorros, que foram resgatados das ruas. Mas a associação não tem recursos financeiros para poder melhorar a estrutura do lugar ou alugar um outro espaço maior. Pedimos as pessoas, aos empresários de Amargosa e cidades circunvizinhas que se solidarizem com a causa e ajudem esse animais, pois nos períodos de chuva a situação será essa do vídeo. Qualquer dúvida falar com Claudia (75)98891-0425 zap ou depósito Ag: 0066 Op: 013 Conta: 06066-8 CEF”.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Amargosa News