Assessoria do Subtenente Muniz esclarece que o mesmo está apto para disputar as eleições 2020 em Vitória da Conquista

Segundo a assessoria do candidato, a situação está sendo resolvida e em breve tudo estará esclarecido.

Na manhã desta terça-feira (20), circula pelas redes socias que o Subtenente Muniz não seria mais candidato a vereador, há informação de que Muniz e também outros candidatos a vereadores pelo AVANTE, não estariam mais na disputa eleitoral e que tiveram seus pedidos de candidaturas indeferidos pelo juiz eleitoral. A assessoria de comunicação do Subtenente Muniz esclare que tanto o candidato quanto o partido já estão resolvendo esta pendência com recurso na justiça e considera os candidatos aptos para a disputa eleitoral.

“Estamos focados e com um bom e forte grupo de candidatos a vereadores de Vitória da Conquista. Essa decisão do juiz eleitoral cabe recurso e a nossa equipe jurídica já está resolvendo a questão, que é simples. Por isso eu venho a público esclarecer a situação porque sei que existem conversas nas redes sociais. Eu e meus amigos candidatos pelo grupo AVANTE estamos APTOS e na disputa com muito ânimo e com muita chance de ganhar”, afirmou a nota.

Segundo a assessoria do candidato, a situação está sendo resolvida e em breve tudo estará esclarecido e resolvido junto a 40ª zona eleitoral de Vitória da Conquista.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Manoel Gusmão