Estarão na sede do legislativo apenas quem tiver que comparecer para cumprir exigênca legal; presidente destaca gravidade.
Com permissão de entrada de poucos servidores, a Assembleia Legislativa retoma os trabalhos nesta segunda-feira (8) de forma remota. Apenas aqueles que precisam comparecer à sede do parlamento para o cumprimento de alguma obrigação legal atuará presencialmente. Com uso da tecnologia, deputados têm sessão programada para às 15hs
Para o presidente do Legislativo, as restrições de atividades e de circulação determinadas pelo executivo são coerente com o momento, em que os sistemas público e privado de saúde podem entrar em colapso.
“Chama a atenção, que mesmo com a abertura de novos leitos clínicos e de UTI, pelo governo do Estado e pela prefeitura de Salvador, os índices de ocupação não recuaram, prova, por si só, da gravidade do momento”, completou.
Está na pauta o projeto que autoriza contratação de crédito de R$500 milhões pela Embasa, junto ao Banco do Brasil, para investimento em saneamento e a votação de decretos reconhecendo o status de “calamidade pública” de municípios por conta da pandemia.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba/Foto: Reprodução/Assessoria