Assaltante atira e mata mototaxista durante fuga após assalto a posto de combustível em Brejões
O motoxista Jânio Nunes Silva, foi alvejado por assaltantes que estavam em fuga após assaltar um posto de combustíveis na sede do município de Brejões.
Um mototaxista que estava em serviço morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo no início da tarde deste domingo (31), no município de Brejões. O motoxista Jânio Nunes Silva, foi alvejado por assaltantes que estavam em fuga após assaltar um posto de combustíveis na sede do município de Brejões.
Segundo informações, após, os assaltantes realizarem um assalto em Posto de combustíveis, em fuga a motocicleta dos criminosos apresentou defeito, ao tentar tomar de assalto a moto do mototaxista a vítima se assustou, um dos assaltantes atirou, atingido na testa do mototaxista, onde não resistiu aos ferimentos SAMU constatou o óbito.
O, 6° pelotão da 3ª Cia do 19° Batalhão da polícia militar, com a 4ª CIA do 14º BPM de Ubaíra, 99ª Cipm de Amargosa, 3ª Cia do 19° Batalhão de Itaquera e Jaguaquara, Cipe Central, montaram uma Mega operação em toda a região para tentar capturar os criminosos, que fugiu numa moto Yamaha YBR em direção às estradas da região de Mata que liga os municípios de Brejões, Ubaíra e Amargosa.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Foto: Jair Medrado/parceiro do Recôncavo no Ar em Brejões