Esportes

Após triunfo do Bahia, Prates afirma: ‘Conseguimos voltar para o campeonato’

O Bahia entra em campo pelo Campeonato Baiano no próximo dia 18 de abril, contra o Bahia de Feira, em Pituaçu.

O triunfo do Bahia sobre o Atlético de Alagoinhas neste domingo (4) foi motivo de alívio para o técnico Cláudio Prates. Após a partida em Pituaçu, o comandante destacou o ganho de tranquilidade pelo resultado positivo e afirmou que a equipe “voltou para o campeonato”.

“Bastante. A gente já sabia que era nossa decisão para entrar no campeonato. Conseguimos voltar para o campeonato, que não estávamos em uma condição condizente com o Bahia, e agora é acertar”, disse.

O que agradou mesmo foi só o placar, porque o desempenho em campo não foi o que Prates esperava. Para ele, o time já teve atuações melhores dentro da competição.

“Falei com o pessoal que em vários jogos tivemos aproveitamentos técnicos melhores, mas o importante era conseguir o triunfo e voltar para o campeonato. Hoje a gente deixou um pouquinho a desejar nesse quesito, mas houve uma determinação grande e fomos coroados com o triunfo”, indicou.

Cláudio Prates admitiu que, no geral, o Bahia está em dívida com o seu torcedor no Baianão. Em busca de evolução, o técnico apontou o tempo para o próximo jogo como importante para treinar.

“Sem dúvida. Não poderíamos estar nessas condições em termos de classificação. Fizemos jogos bons e pecamos em tomadas de decisão e finalização. Hoje veio o resultado, mas sem dúvida nenhuma a gente deveria estar em uma situação melhor. Temos duas semanas para enfrentar uma equipe organizada que é o Bahia de Feira e esperamos sempre evoluir”, projetou.

O Bahia entra em campo pelo Campeonato Baiano no próximo dia 18 de abril, contra o Bahia de Feira, em Pituaçu.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia Notícias / Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo