Após sucesso em comercial de banco, Ana Paula Arósio pode voltar ao horário nobre da Globo

A atriz se animou com o retorno e, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, ela já mantém conversas avançadas com a Globo.

Estrelar o comercial de um banco fez com que Ana Paula Arósio voltasse a ser o sonho de autores e diretores de TV, sobretudo da Rede Globo, onde trabalhava antes de sumir das telinhas. Longe da TV desde que começou a gravar Insensato Coração, novela da qual foi dispensada por ter faltado a uma gravação externa, a atriz se animou com o retorno e, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, ela já mantém conversas avançadas com a Globo.

Nos planos da emissora está o retorno da atriz em um dos principais papéis no remake de “Amor Com Amor Se Paga”, prevista para ir ao ar em 2023. A trama será reeditada pelas mãos de Alcides Nogueira e é por ele que a atriz deve aceitar. Isso porque Alcides é o autor do remake de “Ciranda de Pedra”, última novela de Ana Paula, em 2008. 

Aceitando o papel, ela interpretará a Grace, sobrinha de Nonô, papel que marcou a carreira de Ary Fontoura na versão original, de 1983. Grace era vivida por Yoná Magalhães. Viúva, a personagem era feminista e dona de uma loja de produtos importados.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bnews