Situação estava causando acidentes.
Uma lombada (quebra-molas), instalado na rua XV de Novembro no centro de Elísio Medrado sem sinalização estava causando acidentes em virtude da falta de sinalização e após matéria veiculada pelo Recôncavo no Ar, populares se juntaram e sinalizaram o mesmo com tinta amarela.
O referido quebra-molas fica no trecho na BA 120 que corta toda a rua principal da cidade desde a rua Nossa Senhora de Fátima até o final da rua Santo Antônio com extensão de mais de 1 quilômetro e é de responsabilidade da SEINFRA que não sinalizou os vários que existem no trecho.
A empresa responsável pela obra no trecho até Santa Terezinha concluiu a sinalização e a parte que cabe a empresa que ganhou a licitação até o Entroncamento ainda não concluiu a obra, nem tampouco sinalizou os quebra-molas instalados.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar