Cidades do Recôncavo e ValeRecôncavo

Após recomendação do MP-BA, Prefeitura de Governador Mangabeira acata proibição das espadas de fogo

A informação foi divulgada em nota na rede social nesta quinta-feira, 13.

Após a recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), a Prefeitura de Governador Mangabeira acatou a proibição da espadas de fogo no município. A informação foi divulgada em nota na rede social nesta quinta-feira, 13. Confira abaixo:

“O Ministério Público do Estado da Bahia, por meio da Recomendação nº 202.9.204579/2024, determinou a proibição da guerra de espadas no município de Governador Mangabeira durante o período das festividades de São João e da Festa de Dois de Julho.

Entendemos o valor cultural dessa prática, mas a segurança é prioridade. A guerra de espadas apresenta riscos graves e pode resultar em penalidades severas, incluindo prisão em flagrante conforme o Art. 302 do CPP e reclusão de 3 a 6 anos segundo a Lei nº 10.826/2003, Art. 16.

Pedimos a colaboração de todos para que essa proibição seja respeitada. Qualquer atividade relacionada ao uso de espadas deve ser comunicada às autoridades policiais imediatamente.

Agradecemos a compreensão e cooperação de todos”.

Forte na Notícia

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo